Você está com dúvidas?

Tire suas dúvidas aqui, mas caso não tenha o que você procura, envie-nos uma mensagem.

Para as compras via boleto, a impressão da 2ª via fica disponível em Minhas Compras.
Caso o boleto já esteja vencido, a 2ª via do boleto deve ser solicitada através do Formulário de mensagens.

Acesse a opção Anuncie Conosco e preencha o formulário de solicitação.
Estas informações serão encaminhadas ao setor comercial que entrará em contato o mais rápido possível.

Não enviamos cupons por e-mail.
Para acessar aos seus cupons, entre em Minhas Compras.

Acessando Minhas Compras, é possível acompanhar quando os cupons estarão disponíveis para impressão.

Acesse Criar Conta e preencha os dados solicitados.
É necessário preencher corretamente os campos obrigatórios, observando possíveis mensagens de erro.

Para acessar sua conta, você precisa informar E-mail e Senha já cadastrados.
Caso você tenha registrado apenas o E-mail para receber ofertas, ainda será necessário Criar Conta.
Caso não lembre a senha cadastrada, você pode Renovar Senha.

Para atualizar seu cadastro será necessário nos confirmar algumas informações.
Utilize o formulário de mensagens para nos confirmar Nome Completo, CPF, E-mail cadastrado e qual o Novo e-mail para realizarmos a substituição.

Após finalizar um processo de compras, a confirmação do pagamento ainda pode demorar mais algum tempo.
Isto acontece quando a operação com Cartão de Crédito ainda está sendo analisada ou
quando o Boleto ainda não foi processado, o que ocorre geralmente no dia útil posterior à data de pagamento.

Em qualquer mensagem encaminhada ao seu email pelo site 'https://www.osmosqueteiros.com.br', existe a opção Cancelar Assinatura.
Esta opção está disponível para que você pare de receber nossos emails no momento que desejar.